Taça AF Braga 2ª Mão

GD Guisande 2 vs 5 FC Tadim

 

  O jogo começou mal para a nossa equipa entramos práticamente a perder, num desatenção da defesa.

  Logo a seguir seguiu-se uma grande penalidade a favor do Tadim, onde o jogador remata a bola à queima roupa de Daniel e ela vai ao seu braço levando o arbitro da partida a apontar para a marca dos 11 metros de imediato e mostrando o amarelo a Daniel, num lance imediatamente a seguir o médio da equipa do Tadim corta um lance de contra ataque com a mão e o que seria o 2º amarelo para esse jogador e a sua expulsão o arbitro APENAS o avisou... Ridículo.

  O resultado foi de 2 a 0 para o intervalo. Logo a abrir a 2ª metade do encontro num livre directo a equipa adversaria marca o 3 a 0, mas o Guisande mostrou que aquele resultado nao estava certo e logo de seguida Litos faz o 3 a 1 na recarga a um remate fantástico de Hilário à barra da baliza. 

  Mais tarde, Cristiano que havia entrado no início da 2ª parte com um remate a entrada da área faz o 3 a 2, quando o jogo parecia ter recomeçado, novamente de livre directo a equipa do Tadim faz o 4 a 2.

  Novamente a equipa do Guisande não se demonstrou intimidada e acabada tentou sempre chegar ao golo através de grandes remates e jogadas individuais encostando mesmo o Tadim às cordas na 2ª parte.


  Mas mesmo sobre o final do jogo onde já ninguém acreditava no que o Tadim consegui-se criar algum perigo na área do Guisande ex que surge um contra ataque e acaba por fazer o resultado final de 5 a 2.


  É injusto tal resultado pois derivado aos factos dos árbitros escolhidos para este jogo não tremerem nem um pouco, nem terem qualquer dúvida nos lances a favor da equipa do FC Tadim, já pelo contrário sobre os lances do Guisande dava sempre a lei da vantagem mesmo em lances de pura agressão e nem se importando com a saúde do jogador em causa.


  De louvar a atitude da equipa da casa até ao final do jogo nunca desistindo do resultado e também as atitudes dos adeptos sempre apoiando a equipa.